10.7.11


Eu não vou mais pedir por ninguém ou por alguém que me chame de 'minha'. Não vou mais me culpa por erros que não são meus ou por peças que o destino prega na gente. Não vou querer amar outra vez, porque eu sei que, mesmo não querendo, as coisas acabam e acabam com nós dois tambem. Então é melhor pra mim, pra minha mente e pro meu coração, não amar mais. Não tanto assim, não de querer pra sempre.
Amor que é amor necessita de mudanças e eu não sou muito boa nisso. Mas... sabe o que acontece? é esse meu gênio que tem medo de piorar as coisas e parece que eu tenho um dom pra isso. Eu só não quero começar e acabar, como um ciclo. Só quero amar apenas um durante toda a minha vida. Quero poder tê-lo do meu lado todos os dias e não apenas por um ano ou duas décadas. Não posso fazer nada se tudo o que eu quero é que seja eterno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário